Sua peça não deu certo e você precisa efetuar a troca ou devolução?

Leia com atenção os itens abaixo, que auxiliarão neste processo.

PRAZOS E CONDIÇÕES:

Oferecemos a primeira troca gratuita. O envio da peça para nossa loja fica por sua conta, e o reenvio para você será pago por nós!

Em conformidade ao Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução.

Essa solicitação deve ser feita através do nosso Whatsapp, disponível na página "contato". 

É necessário manter a etiqueta fixada na peça sem violação e sem sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou sinal de que foi lavada).

A peça passará por um controle de qualidade interno, caso seja identificado mal uso, não aceitaremos a solicitação de troca ou devolução, e ela será devolvida ao cliente, com o custo por conta do próprio.

Após o retorno e recebimento da mercadoria, o prazo para a realização de contato é de 3 (três) dias úteis.

Não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca e troca de acessórios.

PRODUTO COM DEFEITO:

Caso seja comprovado o defeito do produto, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto de igual ou superior valor, completando a diferença de preço, se houver. Também disponibilizamos a opção de o valor do produto ser convertido em crédito (gerado de forma manual e disponibilizado através do Whatsapp) para ser utilizado no prazo de 30 dias na loja.